Campeonato de Futsal aberto chega ao fim com grandes decisões.

Aconteceu na noite da última sexta-feira (01), a final do Campeonato Municipal aberto de Futsal 2023 série A/B e feminino. Os jogos reuniram grande público que se fez presente nas arquibancadas do ginásio Prof. Neuvaldo Luiz Laus para torcer pelas suas equipes favoritas. O campeonato foi uma realização da Prefeitura de Canelinha, através da Comissão Municipal de Esportes – CME e contou com a participação de 7 equipes masculina série A, 18 equipes série B e 3 equipes femininas.

As partidas realizadas ao longo do campeonato foram verdadeiros espetáculos de futebol, cativando a atenção e a paixão dos espectadores, que compareceram em grande número para prestigiar as partidas do campeonato.

A primeira partida da final, série B, teve o confronto das equipes Poço Fundo e Falange. Com um jogo bem disputado, o time do Poço Fundo saiu campeão, após garantir a vitória por 7 x 2.

Em seguida foi realizada a final da categoria feminina, no qual as equipes do Poço Fundo e Areão, se enfrentaram com muita garra e intensidade, uma partida eletrizante. O Poço Fundo levou a melhor, vencendo por 5 x 0, consagrando o Campeão do Campeonato de Futsal Feminino 2023.

A final da Série A foi disputada entre Hospício e União, com vitória do Hospício por 3 x 2.

“Um Campeonato muito bem organizado pela CME, o nosso objetivo é valorizar o esporte do município, resgatando o espírito esportivo. Parabéns aos times que participaram do campeonato, em especial as equipes campeãs”, disse o secretário da CME, José Cabuch jr.