Boas Novas: Prefeito assina ordem de execução para reforma e ampliação da Creche Durvalina Venier Serpa no bairro Papagaios

Nesta manhã, dia 20, o prefeito da cidade, em um ato significativo, assinou a ordem de execução para o início das obras de reforma e ampliação da Creche Durvalina Venier Serpa, localizada no bairro Papagaios. Essa importante iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em proporcionar um ambiente adequado e acolhedor para as crianças.

Com essa obra, a prefeitura busca garantir um espaço educacional de qualidade, que proporcione um ambiente seguro, estimulante e propício ao desenvolvimento integral das crianças. A creche é um local de grande importância para a comunidade, pois contribui para a conciliação entre trabalho e vida familiar, além de oferecer um suporte educacional fundamental nos primeiros anos de vida das crianças.

A reforma e ampliação da Creche Durvalina Venier Serpa são fruto do comprometimento da gestão municipal em investir na educação infantil, reconhecendo sua relevância na formação das crianças e no futuro da sociedade.