A prefeitura do município de Canelinha, estabelece prazo máximo para limpeza e reforma de túmulos antes do Dia de Finados.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que o prazo para os cidadãos realizarem os trabalhos de limpeza, manutenção e benfeitorias das sepulturas no cemitério municipal, em preparação para o Dia de Finados (2/11), é até o domingo, 29 de outubro de 2023.

Depois, para os munícipes que não puderam comparecer ao cemitério para fazer a limpeza, o prazo seguirá até terça-feira (31), apenas com vassoura e balde.

Outra orientação importante é a atenção aos vasos de flores e outros recipientes que possam acumular água para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Essa medida tem como objetivo garantir que o espaço esteja limpo, seguro e organizado para receber as pessoas que vão visitar seus entes queridos no Dia de Finados.