Natal Luz e Magia acontecerá neste sábado 25/11.

Com o tema “Canelinha se veste de luzes e enfeites para celebrar o Natal com toda magia”, a Prefeitura de Canelinha convida todos os munícipes para uma noite cheia de cores, encanto e alegria, no dia 25 de novembro, na praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (em frente à prefeitura), às 19h.

Dentre as atrações, além do acendimento das luzes de Natal e o show de fogos, apresentação da Orquesta filarmônicas de Bombinhas.

Neste evento especial, serão disponibilizados ônibus para as famílias dos bairros Galera, Moura e Papagaios/Rio da Dona, e suas localidades próximas:

– Bairro Galera: saída em frente à Escola E.E.B.M. Senador Francisco B. Gallotti, às 18h45min, passando pelo Porto da Galera e Loteamento Fazenda Vitória.

– Bairro Moura: saída em frente à Escola E.E.B.M. Realina Feller Ruberti às 18h45, passando pela localidade da Cuba e nas paradas de ônibus;

– Bairro Papagaios: saída da Associação do Rio da Dona às 18h45min, passando pelo bairro Papagaios.

Convide sua família e venha vivenciar a alegria do natal!