Prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, cumpre agenda em Brasília

O prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, esteve em Brasília para uma série de reuniões e encontros com representantes políticos e autoridades federais. Sua visita à capital do país foi repleta de boas expectativas e trouxe consigo a esperança de importantes conquistas para a cidade das cerâmicas.

Durante sua estadia em Brasília, o prefeito aproveitou para se reunir com os deputados federais de Santa Catarina, levando consigo as demandas do município. Uma das principais solicitações apresentadas à bancada catarinense foi a reforma do hospital local, visando a liberação de salas para a realização de cirurgias eletivas. Essa medida é de extrema importância para atender as necessidades da população e garantir um melhor acesso aos serviços de saúde.

Além disso, uma das agendas mais relevantes foi na Secretaria Nacional de Habitação, onde o prefeito foi recebido pelo secretário Hailton Madureira de Almeida. Durante o encontro, foram apresentadas propostas de habitações populares que o município poderá aderir. Essa iniciativa busca atender a demanda por moradias de qualidade para a população de baixa renda, contribuindo para a melhoria das condições de vida e o fortalecimento da inclusão social.

A presença do prefeito Diogo Maciel em Brasília reflete seu compromisso em buscar recursos e parcerias que possam impulsionar o desenvolvimento de Canelinha. O diálogo com as autoridades federais é fundamental para viabilizar projetos e investimentos que beneficiem diretamente a população e promovam o progresso da cidade.

A Prefeitura de Canelinha continuará empenhada em buscar melhorias e oportunidades para seus munícipes, sempre atenta às demandas e necessidades da comunidade. O trabalho conjunto entre os poderes municipal e federal é fundamental para construir um futuro promissor e repleto de realizações para a nossa amada cidade.