Covid-19: Canelinha tem sete casos confirmados de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde informa na tarde desta quarta-feira (03/06), dois novos casos suspeitos de coronavírus.

Trata-se de um paciente de 31 anos, que apresentou tosse, febre, diarreia, dor no corpo e cabeça, que encontra-se internado em isolamento domiciliar, e um paciente de 66 anos, diabético, segue com febre, tosse, síndrome respiratória e dor de garganta, que encontra-se internado em isolamento na Fundação Municipal Hospitalar de Canelinha.

Neste momento, o município tem 07 casos confirmados (destes, 03 casos são curados), 03 casos suspeitos, 36 casos descartados, 32 pessoas monitoradas (casos monitorados são àquelas pessoas que viajaram ou tiveram contato com casos suspeitos/confirmados ou encontram-se com sintomas respiratórios e estão em isolamento domiciliar), e nenhum óbito.

O fundamental é que as pessoas evitem sair de casa, e se precisarem sair, usem máscara para contermos o avanço do coronavírus no município.