COVID-19: Quinto caso suspeito de coronavírus de Canelinha é descartado

A Prefeitura de Canelinha recebeu na noite desta quarta-feira (15), através do Hospital de Caridade, de Florianópolis, a informação de um caso suspeito de coronavírus de uma munícipe, que teve o material coletado no dia 10 de abril, e recebeu o resultado negativo no dia 13 de abril.

Tratava-se de uma paciente de 34 anos, moradora de Canelinha, mas que encontrava-se internada no Hospital de Caridade, e apresentou os sintomas da doença, realizando o exame na cidade de Florianópolis.

A partir desta informação, a Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha anuncia que o quinto caso suspeito de coronavírus do município testou negativo, sendo então descartado.

Em Canelinha, até o momento, temos um caso confirmado (caso curado), quatro casos descartados, 18 pessoas monitoradas, nenhum caso suspeito e nenhum óbito.

O fundamental agora é que as pessoas evitem sair de casa para contermos o avanço do coronavírus no município.