Prefeitura de Canelinha realiza sonho de pais e crianças e inaugura Parque Infantil Municipal

O pedido de tantas famílias canelinhenses será atendido no próximo domingo, dia 08 de março.

A Prefeitura de Canelinha, através do prefeito em exercício, Arlindo de Simas, entregará o Parque Infantil Municipal à comunidade. O evento de inauguração será realizado no parque, a partir das 15h.

O playground de eucalipto tratado conta com circuito infantil, paredões de cordas, balanços, gangorra, paredão de pneus, escorregadores e circuito de musculação.

Além do playground, no mesmo terreno já foi inaugurada a reforma da Casa Sant´Anna e finalizado o gradil, obras que contemplam o Parque Municipal, além dos futuros projetos da construção de dois estacionamentos, uma ciclovia, pista para caminhada e quadras de esportes.

__

CONVITE

Inauguração do Playground – Parque Infantil Municipal

Data: 08 de março de 2020

Horário: a partir das 15h

Local: Parque Municipal, na Av. Joaquim José de Sant´Anna, Centro (ao lado do Estádio Municipal Galeão)

Crianças! Convidem os amiguinhos e toda a família e venham brincar no parquinho municipal feito com todo carinho para vocês.