2ª Praça da Leitura inicia nesta quinta-feira, 05 de setembro

A Independência do Brasil será lembrada em Canelinha com dois grandes eventos. Além da importante inauguração da Casa Sant´Anna neste sábado, 7 de setembro, às 19h, a Prefeitura de Canelinha, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e a Coordenação de Cultura de Canelinha, em parceria com a Ponto é Vírgula Eventos Literários, prepararam também a 2ª Praça da Leitura, que acontece no Espaço de Artes Galeão nesta quinta e sexta-feira, dias 05 e 06.

Confira a Programação:

Dia 05 – 5ª feira

A partir das 8:30h – Visita das escolas na feira de livros com diversas atividades como contação de histórias “Contos para sair Cantando”, com Rodrigo Calistro, contação de histórias da Escola de Educação Básica Professora Olívia Bastos, de Tijucas, recreação no Estádio Municipal Galeão com os professores de educação física, declamação de poesias, apresentação dos alunos dos cursos de circo e violino, aulas de xadrez, atividades lúdicas, venda de livros, pintura facial e confecção de origami.

19h – Espetáculo de contação de histórias tradicionais de Canelinha “Noite Forrada”, com a La Luna Cia. de Teatro.

19h30 – Apresentação de street dance dos alunos da Escolinha de Artes.

Dia 06 – 6ª feira

A partir das 8:30h – Visita das escolas na feira de livros com diversas atividades como contação de histórias “Contos para sair Cantando”, com Rodrigo Calistro, contação de histórias da Escola de Educação Básica Professora Olívia Bastos, de Tijucas, recreação no Estádio Municipal Galeão com os professores de educação física, declamação de poesias, apresentação dos alunos dos cursos de circo e violino, atividades lúdicas, venda de livros, pintura facial e confecção de origami.

19h – Estreia do espetáculo de contação de histórias “Histórias de Ganesha”, com Humberto Soares.

Traga sua família e participe destes dois dias encantados pelo fantástico mundo da leitura!