Inscrições abertas para Curso de Graduação em Gestão Pública do IFSC

O IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina está com 50 vagas abertas para o Curso de Graduação em Gestão Pública – EaD, no Polo Uab de Canelinha. O curso é destinado a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou que comprovem a conclusão até a data da matrícula.

As inscrições devem ser feitas no Portal do Ingresso (clique aqui) até 11 de junho. Não haverá taxa de inscrição, pois não será por vestibular e sim via ENEM. As aulas iniciarão no 2º Semestre deste ano.

Maiores informações com o Coordenador do Polo da UaB de Canelinha, Antônio Ramiro da Silva Júnior, na Escola Municipal Professora Hermínia Alves Reis, localizada na Avenida Prefeito Silvestre Nunes Júnior, no 901, bairro Areão ou pelo telefone (48) 3264-1171. Não perca a oportunidade de cursar o Ensino Superior gratuito com qualidade.