2ª Rodada do Municipal de Canelinha tem bom número de gols

A CME – Comissão Municipal de Esportes – de Canelinha realizou a 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo (Taça Valdir Vicente Dias), no domingo, 17, com quatro jogos.

Pela manhã, o Cobre perdeu para o Palmeirinhas por 3 a 1 no Estádio Municipal do Galeão (Centro). Vinicius fez o gol do time da casa, enquanto que Beto, Jaison e Nando marcaram para o alviverde.

No período da tarde, no bairro Galera, o Galera venceu a AVM por 4 a 2, com gols de Altair, Binho, Netinho e Willian. Luciano fez os dois gols do time do Moura. No Galeão, o Cobreloa venceu o Família por 3 a 1, com gols de Peixe, Felipe e Felipe Pereira. Já Dener fez o único do adversário.

Mas o grande jogo da rodada foi no bairro Índia, no Estádio Leonel Marcelino Pereira, onde o Poço Fundo goleou o Marselhesa por 7 a 2, gol de Adriano (4), Eduardo, Wellington e Weverton. Alex a Maykon marcaram para o time da casa.

2ª Rodada

Cobre 1 x Palmeirinhas;

Marselhesa 2 x 7 Poço Fundo;

Galera 4 x 2 AVM;

Cobreloa 3 x 1 Família;

1º Poço Fundo: 6 (saldo de 7);

2º Palmeirinhas: 6 (saldo de 4)

3º Cobreloa: 6 (saldo de 3);

4º Cobre: 3 (saldo 0);

4º Galera: 3 (saldo 0);

6º AVM: 0 (saldo de -4 e 3 gols pró)

7º Família: 0 (saldo de -4 e 2 gols pró)

8º Marselhesa: 0 (saldo de -6)

3ª Rodada, 24/04

Cobreloa x AVM (Centro, 9h);

Família x Cobre (Centro, 13h30);

Galera x Marselhesa (15h);

Poço Fundo x Palmeirinhas (Centro, 15h30)