Vice-prefeito participa de posse da CDL

O vice-prefeito de Canelinha, Eloir João Reis, o Lico (PSDB), marcou presença na posse da nova diretoria da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – que se realizou na noite de quarta-feira, 25, na Única Eventos, no Centro da Cidade. Lico representou o prefeito, Antônio da Silva (PP), que está em Brasília. Da mesma forma, a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Maria Salete Montibeller, também prestigiou o evento.

Em discurso, o vice-prefeito enalteceu a importância da CDL, e lembrou que a entidade teve como fundador e primeiro presidente, o saudoso Erivan Sousa, no ano de 2002. "Era uma pessoa que pensava uma Canelinha moderna e que projetou essa entidade tão importante para o nosso comércio local", disse.

A nova diretoria tomou posse para o biênio 2015 e 2016. Maureli Tomaz Benevenutti segue na presidência da entidade, com Ervino Pelegrini sendo o vice-presidente. Carlos Rodrigues Sousa é o diretor financeiro, Odenir dos Santos o diretor de aperfeiçoamento profissional, Leandro José Ferreira o diretor de SPC, Simone dos Santos, diretora de eventos e Luiz Adalberto Voltolini representantes em Conselhos Externos. O Conselho Fiscal fica a cargo de Leandro Furtado, Iviênia Gonçalves Santos e Aglair Voltolini.

A presidente Maureli Benevenutti disse que o objetivo é seguir o trabalho em prol dos associados. "Em 2015 será um ano de recessão. Por isso vamos focar no aprendizado com cursos, treinamentos e palestras. É preciso criar e aprender coisas novas", destaca.

Também prestigiaram o evento, o presidente da CDL de Tijucas, Luciano Spengler, que já foi presidente da CDL em Canelinha, o diretor distrital da FCDL, Onildo Dalbosco Júnior, que já presidiu a CDL de Nova Trento, além do atual presidente da CDL neotrentina, Marçal Aurélio do Valle, o vice-presidente da CDL de Nova Trento, André Felipe Bottamedi, o vice-presidente da CDL de São João Batista, Plácido Vargas e o presidente da Acisc – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Canelinha – Robson Ferreira dos Santos.