FotoCristiano_Rigo_Dalcin___Acidente_mais_grave_matou_tres_jovens_em_Ermo_no_Sul_do_Estado

SC registra 14 mortes no trânsito no fim de semana

De 22h de sexta até 22h deste domingo, os acidentes nas rodovias federais e estaduais de Santa Catarina deixaram 14 pessoas mortas.

O acidente mais violento aconteceu na manhã deste domingo em Ermo, no Sul do Estado. Três jovens haviam saído de uma festa em Meleiro e voltavam para Sombrio quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva no km 47 da SC-448.

O Corsa caiu em um barranco de cerca de três metros e bateu em um cinamomo. Rafael Morel Minussi, 18 anos, Juliano Ricardo da Silva Costa, 20, e Camila Borges da Silva, 21, morreram no local.

DIARIO.COM.BR

Acidentes registrados no fim de semana
Sexta-feira (13/06/2008)

Florianópolis: um acidente ocorrido no quilômetro 2 da SC-405, no Rio Tavares, região Sul da Capital, resultou na morte do motociclista Antonio Cabral, 37 anos. A batida, que aconteceu por volta das 22h, envolveu dois carros, um GM Vectra e um Fiat Uno, e uma moto.

Itá: o motociclista Daniel da Silveira, de 21 anos, morreu ao sair da pista e colidir contra um carro que estava parado no acostamento do quilômetro 72 da SC-466 às 23h55 de sexta-feira. A vítima era de Gauram(RS).

Sábado (14/06/2008)

Vale do Itajaí: o agricultor Antônio Schwartz Filho, 44 anos, morreu por volta das 9h, às margens da rodovia SC-429. Ele dirigia um trator que estava sendo retirado de um caminhão. As rodas do trator escorregaram das pranchas de madeira e o veículo capotou. Schwartz morreu na hora.

Canoinhas: o operador de guindaste Reinaldo Kovalek, 22 anos, teve morte instantânea, depois que o carro em que dirigia foi esmagado por um caminhão carregado com pedras. O acidente aconteceu por volta das 10h40min, no centro do município.

Bom Jesus: Airton Pinheiro, 32 anos, morreu depois de ser atropelado no quilômetro 38 da SC-467 no início da noite
Domingo (15/06/2008)

Chapecó: na madrugada um acidente ocorrido no bairro Presidente Médici resultou na morte do motociclista Paulo Cesar de Oliveira Silva, 52 anos. A moto que conduzia chocou-se contra o Ford Escort conduzido por Evandro Molter, 26 anos, que foi preso em flagrante após ter sido submetido ao teste do bafômetro.

Ermo: três jovens haviam saído de uma festa em Meleiro e voltavam para Sombrio quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva no km 47 da SC-448. Rafael Morel Minussi, 18 anos, Juliano Ricardo da Silva Costa, 20, e Camila Borges da Silva, 21, morreram na hora
Florianópolis: por volta das 15h30min, o motociclista Felipe Machado Benta, 21 anos, morreu após bater contra um poste no Elevado Dias Velho, no Centro.

Balneário Camboriú: o sargento da Polícia Militar de Florianópolis Luís Ricardo Silva, 34 anos, foi atingido em uma colisão com um motociclista que teria furado o sinal vermelho. Silva estava de folga e passava pela cidade em uma moto.

Itapema: o pedestre Jamir Schmitt, 32 anos, morreu ao atravessar uma das avenidas marginais da BR-101.  Ele foi atropelado por um caminhão caçamba, com placas de Itapema, conduzido por Jaci Moraes, 47 anos.

Ilhota: Luiz Rosário, 26 anos, morreu em um acidente na SC-470. Ele estava em um Chevette de Itajaí que se envolveu em uma batida com uma BMW de Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 19h30min.
Caçador: Valdir de Paiva, 37 anos, bateu o Chevette que dirigia de frente contra um caminhão no km 89 da SC-302. Ele morreu no local.