Secretaria de saúde inaugura reforma e ampliação da UBS Olga Maria Veber.

A comunidade Moura passa a contar com uma unidade de saúde mais atualizada e adequada ao atendimento. A Secretaria de Saúde entregou oficialmente, na noite de terça-feira, 2 de julho, a UBS Olga Maria Veber. A unidade de saúde, totalmente reformulada e equipada, volta a funcionar beneficiando famílias residentes na comunidade.

“Fico muito feliz por entregar esta reforma hoje. A reforma dessa unidade garante mais dignidade para os funcionários e para a população, que passa a ser atendida em um espaço digno e com mais conforto”, ressaltou a secretária Vanilda Rebelo.

O investimento foi de R$ 99.055,00, executados pela empresa A2L Gestão de Negócios e Construções, vencedora da licitação. A reforma proporcionou um local ainda mais adequado e humanizado, tanto para os usuários como para os trabalhadores da unidade. Participaram da cerimônia de inauguração da reforma o Prefeito, vice-prefeito, além de secretários, diretores, servidores e da população.