Secretaria de Educação realizará mais uma edição da Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEEP.

Oito escolas municipais de Canelinha realizam nesta quarta, quinta e sexta-feira (29,30 e 01) a Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP), uma iniciativa que tem suporte técnico do Sebrae. O trabalho é resultado do Projeto JEEP e foi desenvolvido no segundo semestre deste ano com as turmas do 1º ao 5º ano nas escolas municipais.

Nesta feira, os próprios alunos vendem os produtos confeccionados por eles a preços bem acessíveis. A ideia é estimular as crianças e a participação da comunidade. Cada turma envolvida no projeto trabalhou com um tema específico e, a partir dele, confeccionou produtos como brinquedos reciclados, pinturas em tela, comidas doces e salgadas, plantio de ervas e muito mais.
Não deixe de prestigiar! A sua presença reforça a importância da escola e da criança na vida de uma sociedade!