Secretaria de Educação inicia instalação de novos playgrounds nas creches municipais.

Eles são atrativos, coloridos e garantem segurança e diversão. Os novos playgrounds infantis adquiridos pela Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, começaram a ser instalados nas creches municipais. O parque integra escada, um escorregador, um tobogã, coqueiro decorativo e jogo da velha com 9 cilindros.

“Além de proporcionar maior segurança a nossas crianças, os novos parquinhos agregam várias atrações em um único lugar e contribuem para o desenvolvimento da alunos”, ressalta a secretaria Fernanda Dias Jacintho.

Os equipamentos, em polipropileno e polietileno, que vão atender no total, 7 creches, beneficiando cerca de 509 alunos que são acompanhadas em tempo meio-período ou integral, com investimento de aproximadamente R$ 125 mil.