A prefeitura de Canelinha através da coordenação de cultura deixa  público  para  apreciação os dois editais da Lei Paulo Gustavo.

Conforme deliberado em reunião Ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), junto da coordenadora de cultura Janaira Reis, deixa público para apreciação  para toda a comunidade em geral.

Esta ação foi realizada para atendermos um bem comum, para que possamos contemplar a todos, uma participação coletiva.

APRECIE OS EDITAIS e faça suas considerações enviando para o email: cultura@canelinha.sc.gov.br.

Participe conosco! Esses editais, estarão disponibilizados para apreciação pública no site da prefeitura e receber retornos no e-mail da coordenação de cultura, entre os dias 07/02 a 14/02.

“Canelinha decide  democratização e tornar o processo de execução deste mecanismo plural e participativo” ressalta Catarina Kinas, Presidente do CMPC de Canelinha e Janaira Reis Coordenadora de Cultura do município de Canelinha.