Prefeitura e produtores rurais realizam reunião sobre o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Desenvolvimento econômico realizou nessa terça-feira (07), reunião com os agricultores e produtores cadastrados no Programa Municipal de Aquisição de Alimentos (PAA), que teve como objetivo tratar de diversos assuntos referentes ao programa.

O PAA tem a finalidade de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Por meio dele, é possível viabilizar a compra direta de alimentos para destinação a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

“A distribuição desses alimentos é uma ação importante da Prefeitura e a secretaria de Assistência Social está trabalhando para garantir que mais famílias sejam beneficiadas e mais agricultores familiares participem do programa”, ressaltou o prefeito, Antonio Carlos Machado Junior.