Prefeitura de Canelinha realiza doação de aparelhos de ar-condicionado para clubes de idosos do bairro Moura e Índia

A Prefeitura de Canelinha, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu uma importante ação em benefício dos idosos da região. Na última semana, foram doados aparelhos de ar-condicionado novos para os clubes de idosos localizados nos bairros Moura e Índia.
A iniciativa busca proporcionar mais conforto e bem-estar aos idosos que frequentam esses espaços, especialmente durante os períodos de calor intenso. Garantindo ambientes adequados e climatizados para que os idosos possam desfrutar de atividades recreativas, culturais e de convivência de forma mais agradável.
A doação dos aparelhos de ar-condicionado demonstra o compromisso da Prefeitura de Canelinha em promover a qualidade de vida dos idosos, reconhecendo a importância desses espaços para a socialização e o cuidado com a terceira idade. Além disso, ressalta a atuação da Secretaria de Assistência Social e do CRAS no desenvolvimento de ações que visam o fortalecimento dos vínculos sociais e o apoio aos grupos mais vulneráveis da comunidade.
Os clubes de idosos do bairro Moura e Índia agora contarão com um ambiente mais agradável e propício para a realização de atividades recreativas, encontros, palestras e demais eventos voltados para o bem-estar dos idosos. A Prefeitura reafirma o compromisso em continuar investindo em ações que visem a promoção da qualidade de vida e o cuidado com a terceira idade, buscando sempre proporcionar um envelhecimento saudável e digno para todos os cidadãos canelinhenses.