Prefeitura de Canelinha participa da 33ª Rodada de Negócios SC TRADE SHOW

A Prefeitura Municipal de Canelinha, está participando pela primeira vez da 33ª Rodada de Negócios SC TRADE SHOW com o objetivo de apresentar as potencialidades turísticas da cidade.

Durante a participação no evento, a prefeitura tem a oportunidade de mostrar aos empresários e empreendedores presentes as belezas naturais, as atrações culturais e as oportunidades de investimento no setor turístico de Canelinha.

A cidade de Canelinha possui uma grande diversidade de atrativos turísticos, como cachoeiras, trilhas, festas tradicionais, gastronomia típica, entre outras opções de lazer. Além disso, a cidade tem investido na qualificação da mão de obra local e na infraestrutura turística, buscando oferecer uma experiência única e memorável para os visitantes.

Com essa iniciativa, a Prefeitura Municipal de Canelinha busca fomentar o turismo na região, atrair mais visitantes e investimentos para o setor, gerando emprego e renda para a população local. Além disso, a participação na SC TRADE SHOW também possibilita a troca de conhecimentos e experiências com profissionais outros setores, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do turismo em Canelinha e em toda a região.