Prefeitura de Canelinha inicia reforma e ampliação de Escola Cantório Florentino da Silva, no bairro Índia.

A Prefeitura de Canelinha, através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, inicio nesta segunda-feira (14), a execução da reforma e ampliação na Escola de Educação Básica Municipal Cantório Florentino da Silva, localizada no bairro índia. Com isso, a unidade que hoje tem 4 salas de aula e tem 372,02 m² de área construída, passará a ter 7 salas e 640,94 m².

Com um investimento total de R$ 699.585,00 (seiscentos e noventa e nove mil, quinhentos e oitenta e cinco reais) com recursos próprios, a empresa QUATRO D Engenharia LTDA vencedora da licitação n.º 095/PMC/2024 – CONCORRENCIA PUBLICA n.º 015/PMC/2024, terá 180 dias para a conclusão da obra.

“Esta ampliação significa muito para a Secretaria de educação e com certeza para a comunidade da Índia. Além de uma escola mais estruturada, contaremos com mais qualidade e conforto, visando a melhoria para todos que convivem naquele espaço, seja a equipe ou cada um dos nossos alunos”