Prefeito Diogo Maciel assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas Avelina Bastos e Manoel Aragão – Cobre.

O prefeito Diogo Francisco Alves Maciel assinou nesta segunda-feira (04) a ordem de serviço da obra de Drenagem e Pavimentação Asfáltica das ruas Avelina Bastos e Manoel Aragão – Cobre.

No total, a obra irá contemplar cerca de 1,5 quilômetros de extensão, totalizando um investimento R$ 3.301.543,97 (três milhões trezentos e mil, quinhentos e quarenta e três reais e noventa e sete centavos). O projeto prevê a realização de serviços de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização.

A empresa Qualidade Mineração LTDA, vencedora da licitação, deverá iniciar a pavimentação nos próximos dias. O projeto prevê prazo de 240 (duzentos e quarenta) dias para conclusão da obra.