Prefeito de Canelinha recebe empresários do Rio da Dona para discutir demandas da comunidade

O prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, realizou ontem uma importante reunião com empresários do bairro Rio da Dona, a fim de discutir e entender as demandas da comunidade. Durante o período vespertino, o prefeito também visitou o bairro para uma inspeção in loco.

A reunião, que contou com a presença de representantes do setor empresarial local, teve como objetivo principal fortalecer o diálogo entre a administração municipal e os empresários, a fim de promover o desenvolvimento da região e atender às necessidades da comunidade.

Durante o encontro, foram abordados diversos assuntos, como infraestrutura, transporte, segurança, educação e saúde. Os empresários puderam apresentar suas demandas específicas, compartilhando suas experiências e visões sobre o desenvolvimento local.

O prefeito Diogo Maciel ouviu atentamente as demandas apresentadas e se comprometeu a buscar soluções viáveis para cada uma delas. A participação ativa dos empresários demonstrou a importância da colaboração entre o setor público e privado para o progresso da cidade.

Após a reunião, o prefeito Diogo Maciel fez questão de visitar o bairro Rio da Dona, acompanhado por membros de sua equipe e representantes dos empresários. Durante a visita, foi possível visualizar de perto as demandas mencionadas, o que proporcionou uma compreensão mais precisa dos desafios enfrentados pela comunidade.

O prefeito ressaltou a importância de estar próximo da população e conhecer de forma direta as necessidades de cada região do município. Essa proximidade permite uma administração mais efetiva e direcionada às reais demandas da comunidade.

A iniciativa de promover o diálogo entre os munícipes e o prefeito reforça o compromisso da administração municipal de Canelinha em ouvir a comunidade e trabalhar em parceria para a construção de uma cidade cada vez melhor.