Prefeito de Canelinha prestigia inauguração do DETRAN em Itapema.

Na tarde de quinta-feira (25), o governador Jorginho Mello, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina, Kennedy Nunes inaugurarão o mais recente Ponto de Atendimento do Detran em Itapema, trazendo uma solução aguardada para a população da cidade e regiões adjacentes.

O prefeito de Canelinha em exercício, Antonio Carlos Machado Junior, participou da solenidade acompanhado do vereador Vagner Simas. No ato, assinou o termo de cooperação técnica com o Governo do Estado e Detran, formalizando a nova forma de atendimento ao município de Canelinha. Esta iniciativa visa proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente, adotando um novo formato que já está sendo implementado em todas as unidades do Detran/SC no estado.

A nova unidade abrangerá os municípios de Bombinhas, Porto Belo, Canelinha e Tijucas, eliminando a necessidade de deslocamento até Balneário Camboriú para acessar serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), veículos, penalidades e multas.