Obra de Enrocamento do Ribeirão da Galera na Rua Godofredo Benevenutti é Concluída em Tempo Recorde de uma Semana

Canelinha, 11 de agosto de 2023 – Um projeto vital para a segurança e bem-estar da comunidade foi concluído em um prazo notável de apenas uma semana. A obra de enrocamento do Ribeirão da Galera, localizada na Rua Godofredo Benevenutti, foi finalizada com agilidade impressionante, graças à dedicação das equipes envolvidas.

A intervenção, que visava reforçar as margens do Ribeirão da Galera e prevenir possíveis inundações, foi uma resposta eficaz à preocupação com a segurança dos moradores. A utilização de pedras de enrocamento contribui para estabilizar as margens do rio, reduzindo o risco de erosão e inundação, especialmente em períodos de chuvas intensas.

A obra foi realizada com recursos provenientes da Defesa Civil Federal, destacando a importância da colaboração entre as esferas governamentais para a segurança da população. A rapidez com que a obra foi concluída demonstra o compromisso das equipes envolvidas e a eficiência na execução do projeto.

A administração municipal expressou sua satisfação com o resultado e agradeceu a todos os envolvidos por seus esforços incansáveis em proteger a comunidade. A conclusão da obra de enrocamento do Ribeirão da Galera é um exemplo de como ações preventivas podem ser implementadas de maneira rápida e eficaz para garantir a segurança dos cidadãos.