Novo projeto de roteiro turístico em Canelinha.

Dando sequência às ações do programa Cidade Empreendedora, Canelinha inicia um novo projeto para a elaboração do roteiro agroturístico. A ideia é fortalecer as propriedades e os negócios locais e criar uma rota para atrair visitantes para conhecerem as belezas e os atrativos rurais da cidade.

Para apresentar a proposta do trabalho, a Prefeitura de Canelinha e o Sebrae, promovem uma reunião na próxima quarta-feira (22/11) às 19h na Escola Básica Municipal Professora Realina Feller Roberti no Moura.

No encontro, será promovido um bate-papo sobre turismo e apresentadas as etapas de construção do projeto, que será desenvolvido em consonância com as diretrizes do Plano Estratégico de Turismo de Canelinha.

Para a elaboração do roteiro serão selecionadas até 20 propriedades rurais, empreendedores e ou empresas locais que tenham interesse em melhorar seus negócios, atender turistas e visitantes e formar uma rede integrada que impulsionará o desenvolvimento econômico da cidade.

A Coordenadora de Turismo de Canelinha, Janaira Reis, ressalta a importância da presença da comunidade nesse encontro, pois, de forma direta ou indireta, todos poderão contribuir com a iniciativa. Participe.