Secretaria de Saúde participa da reunião ordinária da CIR

A Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria de Saúde, Vanilda Rebelo e a Secretaria Adjunta Alessandra Clemer participaram da 135ª reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional da Granfpolis que ocorreu na última quarta-feira (08/02), no Centro de Eventos. no município de São João Batista.
O evento reuniu gestores de saúde e técnicos dos 22 municípios da que participam da Granfpolis.
Na Pauta do encontro estava alguns assuntos como o Fluxo de atendimento no Hospital Nereu Ramos, Implantação do Comitê de Crise Dengue Regional com os municípios infestados, Informes do COSEMS, Importância da Adesão ao Programa de Saúde na Escola-PSE
Sobre a CIR
A Comissão Intergestores Regional – CIR é uma instância de cogestão no espaço regional com o objetivo de constituir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores municipais e o estado para constituição de rede regionalizada, pactuando de forma consensual a definição das regras da gestão compartilhada do Sistema Único de Saúde.