Canelinha abre concurso público

A Prefeitura de Canelinha informa a publicação do edital referente ao Concurso Público 001/2022. Ao todo, são 28 vagas de nível médio, médio e superior, com salários que variam de R$ 1.335,14 a R$ 2.384,58. O período de inscrições para o certame inicia hoje dia 07 de outubro, transcorrendo até às 17h do dia 04 de novembro de 2022. Para participar do processo, o candidato deverá acessar o site www.rhemaconcursos.com.br., portal onde terá acesso ao edital e seus anexos, inclusive a ficha de inscrição. “Era uma necessidade latente a realização de concurso público”, explica o prefeito, Diogo Maciel. “Ao longo de nossa gestão, fizemos estudos e projeções que nos permitiram, com responsabilidade e cuidado com os recursos públicos, A publicação do resultado final para homologação está prevista para o dia 31 de janeiro de 2023. Vagas: – Professor de Ensino Fundamental Habilitação profissional de nível superior, em curso de licenciatura plena, comprovada mediante certificado. – Professor de Educação Infantil Habilitação profissional de nível superior, em curso de licenciatura plena, comprovada mediante certificado. – Professor de Educação Infantil Habilitação profissional de nível superior, em curso de licenciatura plena, comprovada mediante certificado. – Professor de Língua Inglesa Curso superior completo em Letras, com habilitação em língua inglesa. – Professor de Educação Física Nível superior completo – Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. – Professor de Artes Nível superior completo – Licenciatura e/ou Bacharelado em Artes Visuais, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. – Vigia Alfabetizado. – Auxiliar de Serviços Gerais Ensino fundamental completo ou seis meses de experiência em atividade similar.