Prefeitura realiza Desfile Cívico em homenagem à Pátria

O desfile cívico voltou a alegrar a Avenida central de Canelinha, neste sábado (3), em alusão à Pátria.
O Desfile Cívico, organizado pela Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Juventude de Canelinha, contou com a participação de 17 bandas e/ou fanfarras.
O evento foi prestigiado pela secretária de Educação do município, Fernada Dias Jacintho, que celebrou o momento: “Para nós, que trabalhamos e zelamos pela Educação de Canelinha, é um momento de muita alegria. Conseguir trazer os alunos para as ruas novamente e viver essa retomada, resgatar esta cultura, fazendo um grande e bonito momento é gratificante, significativo e extremamente importante. É um momento também para celebrarmos o Bicentenário da Independência do nosso País e aproveitamos, neste 2022, para contar a história da nossa cidade que neste completará em dezembro 60 anos”, disse.
Demais autoridades municipais também participaram do evento.
Este ano o Desfile Cívico trouxe o tema ‘Canelinha 60 anos’.
Participaram do momento, ainda, cerca de 3300 pessoas, entre estudantes, pais de 18 escolas e creches municipais, 02 escolas estaduais, APAE e os integrantes das bandas/fanfarras.