Prefeitura realiza seminário para elaboração do Plano Municipal de Turismo

A coordenação de Turismo, juntamente com o SEBRAE, realizou nesta sexta-feira (23), mas um seminário do Plano Estratégico de Turismo. Na oportunidade os integrantes discutiram sobre estratégias e ações para o desenvolvimento do turismo de esporte, gastronômico, religioso e rural. As informações desses seminários são importantes para criação e desenvolvimento do Plano de Turismo. O encontro aconteceu no auditório Arte e Cultura, no prédio da Secretaria de Educação. “A participação da sociedade e muito importante. O Plano vai direcionar o turismo da cidade para os próximos anos.” afirmou a coordenadora, Janaira Reis. Ela ainda acrescentou que todo o processo está sendo realizado com o programa Cidade Empreendedora.