Assinatura da ordem de serviço oficializa início da obra de pavimentação asfáltica trecho final do bairro Moura

O município de Canelinha está vivenciado um momento histórico. O Governo Municipal realizou a assinatura da ordem de serviço que autorizou o início da etapa da pavimentação asfáltica nas ruas Vereador Otaviano Ângelo Darosci, Alberto Orsi e Francisco Daminhão Garcia, no bairro Moura, popularmente conhecidas como Rua Geral do Moura. Está obra é aguardada há décadas pela comunidade.
A assinatura foi realizada na prefeitura de Canelinha na última quarta-feira, dia 29 de junho.
A empresa Qualidade, ganhadora da licitação, irá iniciar a obra nesta semana, com a execução dos trabalhos de drenagem pluvial, que também estão previstos no projeto. Além disso, nesta etapa é de 9,6 km no valor de R$ 15,938,439,60.
No mesmo dia, foi assinado a ordem de serviço da Pavimentação Asfáltica da Rua Francisco Teodoro Geraldo, na localidade da Vila Nova, bairro Moura. Investimento de R$ 305.658,99, obra está que irá contemplar 160m² de via pavimentada.