Ordem de serviço do asfalto da Galera é assinada

Com a presença do Coordenador Regional de Infraestrutura do Vale, Sérgio Joel Nunes de Araujo, foi assinada nesta terça-feira (03), no auditório da secretaria de educação de Canelinha, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica da Estrada Geral da Galera, que conta com um investimento de mais de R$ 2 milhões do governo do estado. O prefeito Diogo Maciel, informou que, o valor conquistado contemplara um trecho de um pouco mais de 2,3 km de via pavimentada. “Assinar a ordem de serviço do asfalto da Galera é um sonho e, sonhos só se realizam correndo atrás e trabalhando muito”, comentou o chefe do poder executivo. O vice-prefeito Antonio Carlos Machado Júnior, também participou do evento e, em seu discurso, disse que Canelinha está muito atrasada em algumas décadas no que tange ao atendimento dos anseios da população. Segundo Júnior, a obra de infraestrutura que está por começar vai beneficiar não somente o Bairro Galera, mas também, vai alavancar o desenvolvimento de toda a cidade. Também estavam presentes no evento os vereadores Daniel Pereira, Neto Melo, Caroline Maciel, Vagner Simas , Moacir Elias, presidente da Sincervali Dário Grimm, o vice-presidente Aloir Alécio Dias e servidores públicos do município de Canelinha.