Prefeito acompanha andamento de diversas obras no município

Nesta sexta-feira, dia 29, o prefeito de Diogo Maciel acompanhou o andamento de diversas obras que são executadas no município. “Aproveitamos essa sexta-feira para acompanhar o andamento de algumas obras na nossa cidade. Estamos muito contentes, pois Canelinha se tornou um canteiro de obras”, declarou o prefeito Diogo Maciel.
Entre as obras vistoriadas pelo prefeito estão a pavimentação da Rua João Busnardo, no bairro Índia; Construção da rede de drenagem da Rua Guilherme Baldo Leal, no bairro Centro; Construção da rede de drenagem da Pavimentação Asfáltica, do bairro Moura. Entre uma obra e outra, o prefeito realizou visitas aos moradores dos bairros que recebem as melhorias para ouvir as suas opiniões sobre a gestão.
“São diversas obras simultâneas que realizamos por toda a cidade. Obras que mudarão ainda mais a realidade do nosso município, colocando Canelinha no caminho do desenvolvimento que tanto a população anseia e merece”, finalizou o prefeito.