Hospital de Canelinha recebe doação da ViaCredi

Nesta sexta-feira (29) o Hospital de Canelinha recebeu uma doação de 2 mil reais da cooperativa de crédito ViaCredi. A direção do hospital afirmou, na oportunidade, que o valor será utilizado para a manutenção do prédio. A transferência simbólica do valor foi feita no próprio Hospital de Canelinha através de um Pix. Vanderléia Rosa, diretora administrativa do Hospital de Canelinha destacou a importância de ações como essa. “Queremos que as pessoas e empresas da cidade vejam que o Hospital de Canelinha é nosso. Da cidade de Canelinha e dos canelinhenses. Quando temos a oportunidade de receber o apoio da população, seja através de doações, trabalhos voluntários ou até mesmo com agradecimento pelo esforço dos nossos profissionais, sentimos que o nosso trabalho está sendo bem feito. Esse tipo de reconhecimento dá mais força para seguirmos buscando o melhor para o nosso hospital”, disse Vanderléia.
A doação de R$ 2.000,00 é fruto da participação dos cooperados canelinhense no pré-assembleia da ViaCredi realizada no município. “A doação se tornou ainda mais especial quando descobrimos que ela se deu pelo fato da participação da comunidade. Agradecemos a ViaCredi na figura do responsável pelo posto de Canelinha Rafael. Muito obrigada”, conclui Vanderléia.

A rede feminina também recebeu a doação de 2 mil reais da cooperativa de crédito ViaCredi.