Alunos da rede municipal receberam uniforme escolar

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início à entrega de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino, do pré-escolar ao 5.ª ano. Foram aproximadamente 800 kits de uniformes, contendo uma calça e uma camiseta.
A Secretária de Educação, Fernanda Dias Jacintho, e sua equipe, saíram cedo na manhã de segunda-feira, dia 14 e entregaram pessoalmente os uniformes às crianças. Até o final da semana, todas as unidades de ensino do município devem ser contempladas.
“Muitos pais não têm condições de comprar e muitas famílias estarão economizando. Foi um investimento de aproximadamente R$ 32 mil com recursos próprios da prefeitura: ato necessário para quem tem educação como uma das prioridades de governo”, disse o prefeito Diogo Maciel.