Prefeitura informa, novas dinamitações na localidade do Rolador, nesta segunda-feira (28) o acesso será interditada

Para melhor acesso à localidade, a prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras informar que será dinamitado uma rocha, que há muitos anos dificulta o transito local, o objetivo é desobstruir a via dando condições de trafegabilidade para os moradores da região e para os turistas e esportistas que visitam o morro da pipa.
Segundo o secretário de obras, Silvio Reis, o início das explosões será a partir das 11h00, após as explosões a secretaria de obras irá iniciar a remoção dos fragmentos do local até no final da tarde.
Diante do fato, a Secretaria Municipal de Educação informa que NÃO HAVERÁ TRANSPORTE na segunda-feira para o bairro Rolador durante todo o dia nas escolas munícipais. A secretaria já informou as escolas “Senador Benjamim Gallotti” sobre a obra e conta com a parceria da unidade para justificar a falta dos alunos que moram nesta localidade.