Chamada para vaga de creche municipal 2022

A Secretaria Municipal de Educação de Canelinha convoca os responsáveis para a ESCOLHA DE VAGA para a creche 2022.
Os inscritos que solicitaram atendimento para BERCÁRIO I e II, conforme apresentado na lista de espera, devem comparecer na secretaria municipal de educação no dia 08 DE FEVEREIRO DE 2022, das 14h00min às 17h00.

Os inscritos que solicitaram atendimento para MATERNAL I e II , conforme apresentado na lista de espera, devem comparecer na secretaria municipal de educação no dia 09 DE FEVEREIRO DE 2022, das 8h30min às 12h00.

A escolha acontecerá primeiramente por ordem de inscrição. Caso o inscrito/responsável não esteja presente, chama-se o próximo da lista.
A reclassificação é automática no caso de ausência do responsável no momento da escolha, sendo este reclassificado para o final da fila de espera.
A vaga é exclusivamente da criança inscrita, conforme nome e idade apresentados.

LISTA EM ANEXO