Secretaria de Educação e CME promovem evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher (8 de março) será comemorado pela prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Educação e Comissão Municipal de Esporte com o passeio ciclístico, II mulher em movimento. O evento é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição, as fichas de inscrição, já estão disponíveis nas dependências da CME. O II mulher em movimento será realizado no dia 13 de março (domingo), a concentração será no Centro de Eventos Arthur Adolfo Jachowicz às 8h30min. Lembrando que as primeiras 100 inscritas, ganharam brindes surpresas, além de sorteios de surpresas para todas as participantes no dia do evento.