Administração Municipal inicia o estudo de solo para elaboração de projeto estrutural do Armazém e Mercado do Agricultor

O sonho de ter um Armazém e Mercado do Agricultor, está cada vez mais perto de se tornar realidade em Canelinha, informa o Prefeito Diogo Maciel. Nesta manhã desta sexta-feira (07/01), iniciaram os estudos de solo para elaboração do projeto estrutural do Armazém e Mercado do Agricultor, que será construindo ao lado do Ginásio Gercino Giacomossi, local este que atualmente acontece as feirinhas.
“O estudo do solo é o primeiro procedimento de uma obra e é parte fundamental, principalmente se tratando de uma grande construção. Essa análise é indispensável para um bom planejamento da obra.” Ressalta o prefeito Diogo Maciel.
Após este procedimento, será aguardada a análise do projeto e consequentemente a liberação dos recursos.