Administração Municipal de Canelinha entrega matrículas públicas através do REURB

A noite desta quinta-feira (10), foi de satisfação para os beneficiados que participaram da cerimônia de entrega de seis escrituras públicas pelo Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB).

O evento, contou com a participação do prefeito municipal, Diogo Maciel do vice-prefeito, Antonio Carlos Machado Júnior, da auxiliar do programa, Taysa Santana, e da secretária adjunta, Alessandra Clemmer.

Em seu discurso, o prefeito Diogo Maciel destacou o trabalho árduo e sério que a atual administração municipal realizou a frente do REURB. “Estamos muito felizes em poder entregar essas escrituras públicas! ressaltou Diogo Maciel

A REURB é um programa de regularização fundiária urbana de grande importância pois através dele são regularizadas as situações de posse e propriedade de terrenos, dando dignidade e segurança aos proprietários, por um valor abaixo do mercado e em até 13 vezes, além de aumentar a arrecadação tributária do município.