Famílias de Canelinha recebem matrículas públicas de seus imóveis através da REURB‼ Nesta quinta-feira, 09 de dezembro, a Administração Municipal de Canelinha, através Secretaria de Assistência Socia

Nesta quinta-feira, 09 de dezembro, a Administração Municipal de Canelinha, através Secretaria de Assistência Social e Habitação e do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Tijucas, entregarão as escrituras públicas para famílias do loteamento Dedé Miguel por meio da REURB – Programa de Regularização Fundiária Urbana.

A cerimônia será transmitida às 19h30min, nas redes sociais da prefeitura.

A REURB é um programa de regularização fundiária urbana de grande importância pois através dele são regularizadas as situações de posse e propriedade de terrenos, dando dignidade e segurança aos proprietários, por um valor abaixo do mercado e em até 13 vezes, além de aumentar a arrecadação tributária do município.