‼FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2021

Na última sexta-feira (19), foi realizado a grande final do 3º Campeonato Municipal de Bocha, nessa edição tivemos a participação de 13 equipes e a grande final ocorrei no Bar e Cancha do Denis no Porto da Galera. No quarto lugar ficou a equipe Maselhesa e no terceiro lugar a equipe Ferrari. A grande final ficou entre as equipes Frenéias e Atrativa, em uma disputa acirradíssima a Equipe Frenéias levou o primeiro Lugar. As premiações foram troféus e medalhas do 1ª ao 4ª colocado, além de premiação em dinheiro sendo R$1.500,00 para o primeiro lugar, R$ 1.000,00 para o segundo lugar, R$ 800,00 pra o terceiro e R$ 500,00 para o quarto lugar. Além dos troféus de melhor bolador, que foi para o Jair Puel, melhor ponteiro para o Ivam Pereira e atleta revelação para o Carlos Hemmer. Para as canchas que participaram da rodada foi realizado uma votação entre os participantes para ganhar um jogo de bola de bocha novas, a primeira premiação foi para a cancha do Zequinha, eleito por ter a melhor cancha, segunda premiação foi para cancha sede da equipe que ganhou primeiro lugar, que foi a cancha do Denis e teve premiação para o melhor churrasco em dinheiro no valor R$ 200,00, que foi eleita a cancha do Palmerinhas.