Canelinha terá Colônia de Férias/Plantão Creche 2022

A Secretaria Municipal e Educação, Cultura, Esporte e Juventude de Canelinha informa aos pais ou responsáveis, que estará com inscrições abertas para Colônia de Férias/Plantão Creche 2022. As inscrições serão realizadas na própria Secretaria de Educação, de 16 a 19 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O período da Colônia de Férias será de 10 de janeiro a 09 de fevereiro. Podem participar crianças já matriculadas nas creches em 2021. Os atendimentos acontecerão nas creches Professora Maria de Lourdes Nicolau Zimmermann (Centro), Professora Hermínia Alves Reis (Areão) e Fazenda Vitória (Porto da Galera). No ato da inscrição, é necessário apresentar os documentos citados no edital 04/2021- Colônia de Férias – publicado no site da Prefeitura Municipal de Canelinha (www.canelinha.sc.gov.br)