CEMITÉRIO DE CANELINHA TEM HORÁRIO ESPECIAL

A Secretaria de Assistência Social de Canelinha alterou os horários de atendimento no cemitério municipal de Canelinha, em razão do feriado nacional do Dia de Finados. De acordo com a secretário e vice-prefeito Antonio Carlos Machado Junior, até terça (03), o local estará aberto das 8h às 20h, a fim de oportunizar que famílias realizem a limpeza dos túmulos de seus entes queridos. O secretário destaca que as equipes da Prefeitura realizaram serviços de limpeza, pintura, manutenção e ajardinamento no cemitério, pois neste período há uma grande circulação de pessoas da cidade e de outros municípios que visitam o local. Além da parte estrutural, a Municipalidade está disponibilizando doze espaços para que empresas de Canelinha possam fazer a comercialização de flores e outros produtos, em frente ao cemitério municipal.