Canelinha participa da criação do colegiado de turismo – COLTUR

A Coordenadora de Cultura, Lazer e Turismo Janaira Reis junto do prefeito Diogo Alves Maciel, participa da solenidade de criação e posse que aconteceu no Theatro Adolpho Mello, em São José, Janaira foi eleita para compor a diretoria, no qual representará nosso município.
A Associação dos Municípios da Grande Florianópolis agora tem um Colegiado para tratar especificamente de ações para desenvolver ainda mais o setor turístico. A solenidade de criação e posse dos coordenadores do Colegiado de Turismo da Granfpolis foi realizada na tarde desta quarta-feira (4), no Theatro Adolpho Mello, em São José.
A presidente da GRANFPOLIS e prefeita de Rancho Queimado, Cleci Veronezi, e o prefeito anfitrião, Orvino Coelho de Ávila, abriram o evento e enalteceram a importância da união de todos para um maior desenvolvimento regional. Participaram da solenidade vários prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de turismo, cultura, entre outras autoridades como: Humberto Freccia Neto, presidente do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau e do Fórum de Turismo de Florianópolis (Fortur); Henrique Matos Maciel, diretor da SANTUR; Karina Baldassan, do Conselho Estadual de Turismo; Tiago Bertola, vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem  (ABAV), e Marius Bagnatti, presidente do Conselho Metropolitano de Desenvolvimento (Comdes).
O COLTUR tem por objetivo orientar, promover e articular as ações relacionadas ao setor de Turismo dos municípios associados à GRANFPOLIS. A primeira diretoria do Colegiado ficou assim constituída:
Presidente: Juliano Maciel Garcia de Quevedo, de Alfredo Wagner;
Vice-presidente: Gilmara Vieira Bastos, São José;
Secretário: Luiz Gustavo da Silva, Biguaçu;
2ª Secretária: Janaira Reis, Canelinha;
Diretor de Marketing e Eventos: Gilson José Schmitz, Rancho Queimado;
2º Diretor de Marketing e Eventos: Diego Steimbach, Santo Amaro da Imperatriz;
Diretor de Assuntos Estratégicos: Vinicius de Luca Filho, Florianópolis;
2º Diretor de Assuntos Estratégicos: Rogério Resner, Major Gercino;
Representante da GRANFPOLIS: Adriana de Souza do Nascimento;
Representante da Instância de Governança da Grande Florianópolis: Marcelo Alves.
Os participantes da instalação do Colegiado de Turismo da GRANFPOLIS também tiveram a oportunidade de conhecer o Museu Municipal de São José onde acontece  a exposição da Escola de oleiros Joaquim Antônio de Medeiros, sobre o folclore brasileiro na cerâmica.

#canelinhafazendoparte
#canelinhasendovista