Coordenação de Cultura, Lazer e Turismo, recebe visita

Quinta – feira (15), a coordenação de Cultura, Lazer e Turismo recebe a visita do vereador Neto e do empresário Júlio Alberto Cassaniga.

Júlio Alberto Cassaniga acompanhado do vereador Neto, trouxe boas novas, informações e um relato da experiência incrível no Canadá, consolidado em documentos e fotos.
A conversa além de produtiva, foi somada de várias ideias que podem ser aplicadas na cidade, sabendo das inúmeras potencialidades deste município. Um dos bairros, mas citado foi o Moura, bairro natural, que ambos os visitantes nasceram. Projeções e planejamentos foram traçados.
O assunto que também não poderia faltar, cultura local de Canelinha. O visitante ficou ainda mas encantado com a história da Casa Sant`Anna e outros causos que compõem a cultura popular. Júlio afirma: “… turismo sem cultura, não há fundamento, ambas as áreas devem ser alinhadas sempre”.
A coordenação de Cultura, Lazer e Turismo agradece essa visita em especial e toda a participação da comunidade, no decorrer destes seis meses, visitas e contribuições que estão sendo priorizadas. Todo munícipe tem direito de ajudar a construir uma cidade melhor.
Visite – nos e compartilhe da sua sugestão.
#turismotrabalhando
#turismoCanelinha