‼Canelinha, irá participar da associação das fanfarras do estado de Santa Catarina

Na tarde de sábado (03), o chefe de gabinete, Joseph Taylor, recebeu a visita do presidente da ABANFAESC – associação de bandas e fanfarras do estado de Santa Catarina e vice presidente da LBF Brasileira de bandas e fanfarras, Gilson Orsi.
Na oportunidade, falaram sobre a importância da fanfarra municipal está associada ao estado, e a visibilidade que os festivais de bandas e fanfarras, trazem ao município. A associação tem como objetivo, unificam jovens e crianças em torno de um ideal: a música.
Na ocasião, o professor, Jhonn Lenonn, fez uma breve apresentação para comemorar, este novo ciclo que se inicia, para a Fanfarra Municipal de Canelinha