Secretaria de Assistência Social de Canelinha entrega fogões para pessoas que foram atingidas pelas fortes chuvas

Atuando na reestruturação Secretaria de Assistência Social de Canelinha, realizou, na tarde de quinta-feira (01), a entrega de cinco fogões doados pela Fischer, através do Secretário Adjunto do Desenvolvimento Social de Santa Catarina, Daniel Netto Cândido.

Na entrega estava presente, o prefeito, Diogo Maciel, o vice-prefeito e também secretário de assistência social, Antônio Carlos Machado Júnior e o secretário adjunto do desenvolvimento social do estado, Daniel Netto Cândido.

Os fogões foram doados para as famílias, que foram atingidos pelas fortes chuvas e que estão em vulnerabilidade social.

Para o secretário de assistência social e vice-prefeito, Antônio Carlos Machado Júnior, um novo tempo está sendo vivido. “Percebe-se que há um comprometimento diário em busca de vencer desafios inerentes ao trabalho que deve ser feito”, disse.