Prefeito recebe visita do deputado estadual Coronel Mocellin e prefeita de Anitápolis

Na tarde desta quinta-feira (01), o Prefeito Diogo Maciel, acompanhado da Secretária de Saúde, Sueli Grimm, da Diretora do Hospital, Vanderléia Rosa Grimm e dos vereadores Vereador Vagner Simas e Neto Melo, receberam a visita do deputado estadual, Coronel Mocellin e sua comitiva e a prefeita de Anitápolis, Solange Back, acompanhada da vereadora Maria Aparecida Steffen. Na oportunidade, ambos visitaram a estrutura do hospital municipal, falaram sobre as dificuldades da saúde que enfrentam constantemente, por serem municípios pequenos.
Na ocasião o deputado estadual Coronel Mocellin, fez a entregar das emendas parlamentares para Fundação Hospitalar no valor de 150 mil reais e em seguida visitou a APAE, no qual destinou 200 mil reais.
 O Prefeito Diogo Maciel, agradeceu todo apoio que vem sendo prestado pelo deputado à região e ao município e destacou a importância de suas solicitações para a melhoria da cidade.