‼ PREFEITURA AVANÇA À VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 POR FAIXA-ETÁRIA

Na quarta-feira, dia 30 de junho, a Prefeitura de Canelinha irá avançar à vacinação por faixa-etária e dará continuidade ao atendimento dos públicos prioritários. Os pontos de imunização no interior serão no horário normal.
O atendimento continua também para puérperas até 45 dias pós-parto, gestantes, pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades e profissionais da educação e caminhoneiros e lactantes.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a imunização das gestantes deverá ser condicionada a prescrição médica após avaliação individualizada de risco benefício, portanto é recomendada a apresentação de uma autorização no ato da vacinação, conforme a Nota Técnica Nº 651/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS do Ministério da Saúde, publicada no dia 19 de maio.